PORTAL DA AVIAÇÃO

ARQUIVO DA AVIAÇÃO - Este Portal da Aviação oferece o conhecimento e informações com seriedade e respeito sobre a Aviação, com Manuais Técnicos e de Voo, Video-Aulas, Como Voar? Como Pilotar? Aviões antigos, atuais e futuros, História, Construção, Aerodinâmica, Documentários, Filmes, Eventos, entre tantos outros assuntos disponíveis.

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ

Apesar do mau tempo, o 8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ, foi realizado com sucesso de público presente nos dias 10 e 11 de Dezembro de 2016. O 8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ, contou com apresentações e exposições de aviões, shows acrobáticos, barracas de gastronomia e lembranças típicas da aviação. O 8º Festival Aéreo foi idealizado pelo AEROCLUBE DO PARANÁ, como todos os anos, tradicionalmente acontece. O AEROCLUBE DO PARANÁ é o 3º Aeroclube do mundo e o 2º do Brasil, formando pilotos desde os anos 30. 

ATENÇÃO: Todas as fotos aqui publicadas são protegidas por direitos autorais. Se você deseja alguma destas fotos para qualquer fim, por favor, contate o ARQUIVO DA AVIAÇÃO  no cadastro da coluna da esquerda, e teremos o imenso prazer em ajudá-lo no que for possível.